Dúvidas

Porque devo me cadastrar?
Cadastrando-se em nossa loja, você poderá fazer suas compras através do nosso carrinho de compras, ter acesso ao seu histórico de compras e também ao pedido atual.

Esqueci minha senha! E agora?
Para casos de esquecimento da senha, ela poderá ser solicitada através do link "Esqueci minha senha" na página de Login.

Quais os requisitos para navegar e comprar na Loja Gourmet da Horta?
Para efetuar as compras em nossa loja online e obter mais segurança nas transações, é necessário que o JavaScript do seu navegador esteja habilitado e que você esteja usando a última versão dos seguintes navegadores: Internet Explorer,Google Chrome, Opera ou Safari. É importante também que, caso o seu navegador tenha bloqueador de pop-up, você o desabilite.

Gostaria de receber meu exemplar autografado, como faço?
Por favor, digite o nome de como gostaria de tê-lo no livro através do campo "Comentários" no carrinho de compras.

Quais formas de pagamento posso utilizar para efetivar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
• Opções de transferência bancária ou depósito em conta em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou nas casas lotéricas, esta última aceita somente dinheiro.
   Banco 104 – Caixa Econômica Federal
   Agência 0145 – Poços de Caldas
   C/Corrente: 22129-2
   CPF: 761.501.787-68 Clenilda Martins da Silva


• Cartões: Visa e MasterCard através do PagSeguro
 Boleto bancário através do PagSeguro


Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no carrinho de compras.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
• Correios (PAC e Sedex) para todo território nacional

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido? 
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 4 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco através do e-mail contato@gourmetdahorta.com.br.

Sua dúvida não foi respondida? Clique aqui e envie-nos uma mensagem.